Back

Central Nacional Unimed é destaque no Prêmio Benchmarking 2018

Central Nacional Unimed é destaque no Prêmio Benchmarking 2018

Central Nacional Unimed é destaque no Prêmio Benchmarking 2018

A Central Nacional Unimed é reconhecida como a 3ª Melhor Operadora do Prêmio Benchmarking 2018, a mais importante premiação do mercado de saúde do Nordeste. A cooperativa foi escolhida por voto direto de empresários, executivos e outros protagonistas da saúde suplementar baiana. O prêmio destaca as empresas mais inovadoras e competentes em práticas de gestão.

O superintendente de Novos Negócios da Central Nacional Unimed, Luiz Eduardo Perez, reforça a importância da conquista. “Fomos selecionados por voto direto de lideranças importantes do setor, porque atendemos a critérios como inovação, geração de novos negócios e compliance. Isso nos mostra que estamos no caminho certo”.

A Unimed fortalece a atuação no Estado e cria estratégias para cumprir a meta de se tornar a principal operadora de planos de saúde da Bahia. “Com a gradativa ampliação da rede credenciada na Bahia e o lançamento de novos produtos regionais, temos uma expectativa de crescimento de 30% em 2019”, explica Luiz Eduardo. 


Average (0 Votes)

COMPARTILHAR:


 
 
 

Uma publicação compartilhada por Unimed (@unimedbr) em